TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos da Antipop são entregues sem defeitos, pois antes de postarmos nos Correios, todo item é inspecionado para evitarmos esse desconforto. Porém pode acontecer. Em respeito aos nossos amigos clientes, criamos um departamento de Trocas e Devoluções.

 

Como devolver:

Comunique no nosso SAC - falecom@antipop.com.br - sobre sua devolução. Seja de um produto com defeito, arrependimento da compra ou com avaria pelo serviço de entrega. Para produtos com defeito, você tem até 90 dias após a compra para efetuar a troca. Por arrependimento são apenas sete. Cuidado com as datas.

A troca de produtos com defeito só será aceita se o mesmo estiver dentro de sua embalagem original, sem qualquer indício de uso: assim a garantia se mantém. Envie junto com a nota fiscal para o endereço do remetente, que dentro de até 15 dias nossa equipe irá analisar a situação descrita. Caso houver descumprimento de alguma das condições, o produto será reenviado ao comprador com frete custeado pelo mesmo. Constatando o defeito, a troca poderá ser realizada com recebimento de um produto idêntico ou com um vale-compra da Antipop com o valor do original.


 No teste de qualidade com 3 velociraptors sob alta pressão psicológica e fome, todos produtos foram reprovados. Portanto, reconheça o limite de durabilidade do nosso produto.

 

 A troca de produtos por arrependimento também só será aceita se o produto não demonstrar qualquer indício de uso, tal como estar dentro de sua embalagem, com etiquetas e originalidade. A troca de produtos da Antipop só é aceita para compras da loja virtual. Por compras em lojistas, não efetuamos trocas. Encaminhe o produto para o endereço do remetente e você ganhará um vale-compras da Antipop com o valor de sua compra. A Antipop não efetua devoluções em dinheiro.

 

Caso você devolver um produto sem aviso por e-mail, o mesmo será reenviado sem consulta prévia. Não esqueça de mandar um e-mail comentando sobre a devolução. Se você receber a sua encomenda com embalagem aberta, sem etiqueta da Antipop, suja ou em desacordo com seu pedido, recuse o recebimento. 

 


Até o momento, já tivemos 00 devoluções por arrependimento e 00 devoluções por falha na qualidade.

 

 

 

Veja alguns depoimentos de clientes:

 "JESUS! É muita atenção, eu não estou acostumado com isso na internet! (...) Ótimo o atendimento, com certeza vou indicar pra uma galera!"

Wagner H. - Canoas - RS

"Adorei o site e produtos. Divulgarei aos amigos."
Antônio R. - São Paulo - SP

"Parabéns pela atenção e simpatia. Minhas almofadas chegaram no prazo e elas são lindas!!!"
Mariana S. - Uberlândia - MG

"Obrigada. Além de tirar minha dúvida, vocês atendem de maneira super simpática e natural. Vou indicar vocês pras minhas amigas."
Daiane B. - Ponta Grossa - PR

"Eu já esperava uma almofada bonita. Mas quando abri ela do pacote, foi ainda mais surpreendente. Ela é F*** (...) Obrigado!"
Eric M. P. - São Bernardo do Campo - SP